PROCEDIMENTO DE ENTREGA NA GENNIX?

 

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 a 20 dias úteis, podendo haver variações devido a problemas como greves dos Correios, além de outros fatores alheios que fogem do nosso controle.

Todas as compras possuem código de rastreamento, que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis. Esse código pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência.

Outra informação importante é que os produtos chegam no Brasil na fiscalização alfandegária em Curitiba e podem estar sujeitos à taxação. Caso ocorra, a cobrança será de responsabilidade do comprador.

A entrega é sempre feita pelos Correios. Em alguns casos, como destinatário ausente ou regiões com restrição de entrega, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 25 dias após a postagem. Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, eles poderão ser enviados em fretes separados, e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o endereço não poderá ser alterado após 24 horas da efetuação do pedido no site.

Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 3 a 5 dias úteis após a informação do código de rastreamento.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra. Em caso de devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes, será de inteira responsabilidade do cliente.

Em caso de reenvio, passará a valer um novo prazo de entrega. A empresa GENNIX se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.

O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato conosco, enviando o documento preenchido nos Correios que corresponde à tributação.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo e-mail: [email protected], Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela GENNIX.