PERGUNTAS FREQUENTES

 

O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL, obrigatória por lei para todas as lojas online, que criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo sigilo de todas as informações. Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, maior rede de pagamentos online do Brasil, tornando sua compra 100% segura. Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: [email protected].

 

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 07 A 10 DIAS PARA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (China, EUA, Europa e Ásia). Quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.

 

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que fornecem código de rastreio para sua segurança e conforto.

 

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, pois nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: [email protected],incluindo o número do seu pedido e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

 

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES

 

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está a caminho.

 

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR DO PRODUTO?

 

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados pela alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00), mas caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: [email protected], informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h.

 

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

 

Aceitamos estes meios de pagamento:   

 

Qual o custo do envio? / Frete

 

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Como os envios são realizados?

 

Trabalhamos com:

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], e enviaremos um novo.